2005/05/06

POLÍCIA MEXICANO


Polícia mexicano Posted by Hello

Tal como as nossas confradas nos informaram, foram presenteadas com uma escolta policial privada. Vemos na imagem o feroz agente da autoridade, de arma em riste, guardando as nossas caras confradas. Esta pose um tudo-nada desatenta justifica-se porque, neste momento, a MC estava a dar uma conferência e a Lagartixa a bronzear-se na piscina.
Ficamos todos muito mais descansados por saber que as nossas amigas estão assim tão bem guardadas.

2005/05/05

DICA GASTRONÓMICA PRA IB


Los caracoles Posted by Hello

Naturalmente corro o risco de estar "a ensinar a missa ao padre" mas mesmo assim arrisco não vá o diabo tecê-las e a IB não conhecer esta "catedral" de Barcelona.
Ao descer as Ramblas, numa cortada do lado esquerdo, próximo da Praça Real, encontra-se o Restaurante Los Caracoles, verdadeiro ícone gastronómico de Barcelona. Já se lá comeu melhor mas continua indispensável.

SOLUÇÕES DE RECURSO


Soluções Posted by Hello

No caso de as confradas não conseguirem encontrar um sul-americano tão guapo quanto aquele que a CR descobriu à beira da piscina, podem sempre utilizar soluções de recurso.
Imaginação é o que é preciso!

2005/05/04

SOL MEXICANO


Bronze Posted by Hello

Um aviso para as nossas confradas em terras Mexicanas e expostas áquele sol magnífico (segundo descrição do Old): NÃO SE ESQUEÇAM DE TIRAR O TELEMOVEL!

2005/05/03

DECEPÇÕES


Recepção mexicana Posted by Hello

As nossas amigas confradas foram recebidas desta forma no México, o que, sabendo das suas expectativas, resultou numa grande decepção.
Eu até nem acho mal de todo!

INCENTIVOS


Incentivo à poupança Posted by Hello

Com o objectivo de incentivar a poupança, e conhecendo a tentação feminina pelas compras, o governo está a ponderar a possibilidade de mudar o look das notas. O projecto já foi colocado em prática pelo canadá com muito sucesso, como se pode ver pela imagem junta.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Ó pra eles a enfarilhar-se

Quem já provou o enfarilho

Outras estatisticas