2006/06/27

MEMORIAS DE UM DIA A PAGAIAR.......






Pagaiando perdidamente lá partimos após conciliabo na sede Avenida….
O rio estava calmo parecendo advinhar os terriveis acontecimentos que horas depois se iriam produzir, felizmente passando ao lado da nossa jornada que era de Festa….

Posso garantir que rio abaixo nos 8 kms de descida estavam espalhadas mais de 200 canoas, de tal forma que passei a descida a encontrar pessoas que não via há anos, no genero de “Então Dr por aqui a pagaiar !!!! e eu que pensava que o meu amigo a esta hora só poderia estar na Missa”!!!!!

Assim operam no Mondego entre Penacova e Torres do mondego 6 empresas que transportam os seus clientes de autocarro, juntamente com os assadores para a sardinhada que depois pelas praias rio abaixo acendem a cms da mata num completo desafio ao perigo dos incendios, e claro á lei …como diria alguem …”é facil trangredir a dita!!”

Finalmente para uns e rapidamente para outros lá chegamos á magnifica Praia de Torres do Mondego, onde nos aguardava o “STAFF” de terra (os meus agradecimentos e do blog) com uma mesa de fazer inveja ao meu amigo TP quando vai ao “GAMBRINUS”!!!…ele era arroz com um excelente sabor , rissois croquetes, panados, bifes de peru, arroz de marisco, marisco de arroz ete ete ete.. Qta do Carmo Branco , Santar tinto champagne bruto!!! Cheevers que foi um regalo, Logans 35 anos , e para o fim os Gaiteiros do Zorro(melhores q os de Lisboa c direito a solo do gaiteiro chefe como consta das nossas fotos) e mesmo foguetes lançados pelo mais eximio fogueteiro deste pais , normalmente conhecido pelo “Rocket Zorro”(ainda tem 2 dedos em cada mão ) que numa experiencia radical fogueteou em plena praia, após o que se deixou de ver a CANA…pensamos que teria entrado em orbita, até sabermos hoje que tinha sido detectado em Pereira do Campo um canoista com uma cana atravessado no pescoço (cu em Francês)…..

E foi assim!!!!!
PS::::Os nossos agradecimentos sinceros ao colaborador Lamas(Mud) sem o qual náo seria possivel esta croniqueta, quer pela sua categoria a manobrar a dita canoa, quer pelos seus conhecimetos sobre máquinas Russas que penso serem fotográficas ...ou sera q não?OBRIGADO LAMAS

2006/06/26

No drugs, but...


Essa campanha é extraordinária, CR! Um charro, dois, três... até parece saudável, sobretudo quando as crianças têm falta de apetite!!! Parece idêntico à ameaça do papão!

Venham os ingleses!!!



2006/06/25

FUTEBOL

Espera-se que os portugueses espremam bem esta laranja!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Ó pra eles a enfarilhar-se

Quem já provou o enfarilho

Outras estatisticas