2005/12/22
VIV'O FUTEBOL
Estádios
Custo previsto
Custos real
Braga
Custo previsto:29.927.874
Custo real:108.094.387
Guimarães
Custo previsto:15.961.533
Custos real:26.386.279
Aveiro
Custo previsto:29.972.874
Custos real:51.054.129
Coimbra
Custos previsto:14.963.937
Custos real:38.850.170
Leiria
Custos previsto:19.453.118
Custos rela:53.850.170
Algarve
Custo previsto:29.927.874
Custos real:46.140.544
TOTAL
Custos previsto:140.162.210
Custo real:323.555.174
Fonte: Tribunal de Contas
Nota: custos suportados pelos contribuintes
Adivinha 1: quanto será o custo real do TGV?
Adivinha 2: quanto será o custo real da OTA?
Tão mechendo no meu bolso.....
Custo previsto
Custos real
Braga
Custo previsto:29.927.874
Custo real:108.094.387
Guimarães
Custo previsto:15.961.533
Custos real:26.386.279
Aveiro
Custo previsto:29.972.874
Custos real:51.054.129
Coimbra
Custos previsto:14.963.937
Custos real:38.850.170
Leiria
Custos previsto:19.453.118
Custos rela:53.850.170
Algarve
Custo previsto:29.927.874
Custos real:46.140.544
TOTAL
Custos previsto:140.162.210
Custo real:323.555.174
Fonte: Tribunal de Contas
Nota: custos suportados pelos contribuintes
Adivinha 1: quanto será o custo real do TGV?
Adivinha 2: quanto será o custo real da OTA?
Tão mechendo no meu bolso.....
2005/12/21
IMAGEM DO DEBATE MS/CS
2005/12/18
TGV
TGV
Estudos recentes revelam que o TGV terá de ser especialmente rentabilizado por forma a ser pago no prazo de 100 anos. Os especialistas descobriram que na India existe um modelo altamente eficaz de aumentar a capacidade de transporte sem ter de adquirir mais material circulante.
Face a algumas reacções imediatas menos agradadas o Ministro português apressou-se a esclarecer que o pessoal no exterior terá um desconto de 50% e terá direito a uns óculos "Multiopticas" grátis. Os ânimos só se acalmaram definitivamente quando o Ministro, a duras penas, cedeu na distribuição gratuíta de cintos de segurança para as travagens de Aveiro, Coimbra, Leiria, Entroncamento e Lisboa.