2006/01/14




Alguns dos sistemas que observam o jet 9! Nós estamos safos!

2006/01/13

Oh pá! Sinto-me excluído!


Escutas
Posted by Picasa

Caros(as) confrades(as):

Desculpem-me partilhar convosco este meu estado d’alma, de tão deprimido, mas não consigo deixar de exclamar: sinto-me excluído!

Aliás, o tema da exclusão social tem dado pano pr’a mangas a candidatos, eleitos, governantes, magistrados, psicólogos, sociólogos e afins.

Pois meus (minhas) caros(as) confrades(as), se já não bastava a exclusão tabagista vejo-me agora também relegado para a minoria dos “não escutados”. Percorri ansiosa e esperançosamente toda a lista do 24h (periódico de renome, senão igual, pelo menos parecido ao do Indy – onde, aliás, tecla a nossa amiga Ana Anes) e não me encontrei entre os escutados deste nosso país. Concluo pois que, mais uma vez, me relegam para um “getho” minoritário, onde, por intercepção, juntam os fumadores e que constitui, portanto, o “getho” dos “Fumadores Não Escutados” (FNE).

Mais! Apelidaram a coisa de “Envelope9” que, como é óbvio, é um eufemismo do jet-nove português.

Confesso que já convivia mal com o facto de não pertencer ao jet-sete; mas ao jet-nove! Porra! Sinto-me inconformado.

Imagino as festas e reuniões de “família” que, em toda a linha (de Cascais), hoje à noite não se darão, comemorando, enfim, a libertação do jet-nove de tanto tempo de segredo e conspiração. E eu estou aqui, Porra! Ruidinho de inveja (confesso-vos). Eu não fui escutado! Toda a gente foi…até o Fausto Galinha - Porra! expliquem-me porque não eu!?

O FNE, recentemente constituído em associação, exige a admissão (não confundir com demissão) imediata no jet-nove, também conhecido pela sigla (EQFQNF) – “Escutados Quer Fumem Quer Não Fumem”.

Para facilitar as coisas ao PGR, os membros do FNE disponibilizam desde já os seus números móveis, fixos, pagers, e-mails, moradas, etc. Em contrapartida apenas pedem uma referência na primeira página do Tal&Qual, outro expoente da nossa imprensa escrita que, como único apontável defeito, não conta com a colaboração da nossa amiga – pr’a sempre – Ana Anes. O FNE ficaria muitíssimo agradecido (apesar de não fazer finca-pé nisso) se os candidatos Louça e Mário, fizessem uma declaraçãozita entre dois beijos e duas bifanas em qualquer feira do jet-três com direito a transmissão televisiva no prime-time.
O signatário pede respeitosamente deferimento, sem o que, iniciará, desrespeitosamente, formas de luta mais contundentes.
Porra! que já chega de exclusão!

S. BERNARDO... exemplo


S.Bernardo segundo Ana Anes Posted by Picasa

Procurando interpretar a descrição de um S. Bernardo da nossa já amiga e cronista Ana Anes, mostramos aqui a postura típica do tipo.
Nada que eleve aos píncaros.
Basta ver o olhar de carneiro mal morto do gajo.

avenida18.30V2

avenida18.30V2
entando postar alguma coisa, a esta hora da manhâ!!! ou ainda será noite ....quem sabe !!!!!!!O que eu vos queria dizer não era a ultima porno chechada da ultima marca de gelados(aliás aconselho vivamente "do it" com Baileys o sabor que me cheira que seja mais próximo) , nem a ultima piada da lampada que acende quando ela aperta as pernas!!!! ..ou mesmo a terrivel falta de gajos giros ..depois de sabermos que um milhão são ::::"bichas"....quem resta!!!!!...não só e simplesmente para irem a este site;;;;;;;;

GavezDois
Música, a natureza humana. ... GavezDois, radio.NET! RSS2 · Subscreva no iTunes!
Canais. A Íntima Fracção (3) All that jazz (6) Clássico (17) Especial (7) ...
www.gavezdois.com/
E ouvirem e deliciarem-se quem sabe se com um cornetto ou mesmo um baileys!!!!!!!

2006/01/12

MENINOS D'OIRO


Meninos d'oiro Posted by Picasa

O meu recatado teclado seria incapaz de trazer tal tema assim tão abruptamente a este blog que, se por vezes ameaça a ordinarice, se mantém quase sempre numa inocente e cândida toada.

O texto que aqui transcrevo é retirado do insuspeito Independente (Indy pr’os amigos) periódico de inquestionável seriedade e reconhecido como uma das mais importantes folhas de couve que se publicam entre nós. Só isso me encorajou a postar tal coisa apesar de algum rubor no ecran, este tão recatado quanto o teclado.
É que, pensando bem, se sai no Indy talvez até esteja na moda e nós por cá não podemos deixar-nos ultrapassar pelas modas sulistas e elitistas que nos relegam para o mais profundo provincianismo.

A cronista, de seu nome Ana Anes, analisa detalhadamente e sem preconceitos o candente assunto em causa.

Elege ela o dito como presente de Natal e sabendo-se que Natal é quando um homem (ou mulher acrescentaria eu) quiser, admite-se que a cronista queira Natal frequentemente.

Parece inquestionável que se trata de uma conhecedora do assunto já que até o classifica em níveis de acordo com a respectiva perícia do operador. Temos então o tipo S. Bernardo (amistoso mas pouco eficaz) que, de acordo com as estatísticas da cronista é comum a 90% dos operadores. Dos restantes 10%, existe uma sub-divisão entre “colibri”(pelos vistos mais eficaz mas ainda assim deixando a desejar no mais literal dos sentidos) e por fim, na torre da pirâmide, o oiro, esse sim, o cúmulo do amplexo, a vertigem derradeira.

Ficamos pois, à cautela, também com esta referência no nosso blog. Não vá qualquer dia alguém acusar o Avenida18.30 de ser caduco, antiquado, enfim…cota!

Parece-me sempre útil ler estas coisas. Em termos técnicos, não sei se dará para ler convenientemente, pois não sei se dará para aumentar.

NO POUPAR É QUE VAI O GANHO


Estrategia de poupan�a Posted by Picasa

Há muito que sabíamos que para cada homem havia 7 mulheres (faltam-me 6 mas pronto). Recentemente soubemos que havia um milhão de gays.
Face a estes dados o Ministro das Finanças está a conceber uma estratégia de poupança através das imagens das notas.
Com estas imagens é suposto que as mulheres e os gays tenham muita dificuldade em separar-se das notas.
Pelos posts que aqui aparecem penso que as confradas serão as primeiras a aderir à poupança.

2006/01/11

E é p'rós meninos!

P'rás meninas!

Cheguei! Venho agradecer o convite que me foi endereçado pelo meu querido jr, esperando estar à altura dos restantes confrades - à largura não é difícil! Logo que possível empenhar-me-ei em contribuir com mais qualquer coisita! Beijões para todos/todas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Ó pra eles a enfarilhar-se

Quem já provou o enfarilho

Outras estatisticas