2006/09/15

Serão os boys?? Pois eles nem sabem quais são os jobs!!???

Função Pública: Trabalhadores com funções desconhecidas inferior a 30 milO ministro do Estado e das Finanças, Fernando Teixeira dos Santos, admitiu hoje a existência de funcionários públicos com ocupação e remuneração desconhecida pela Administração Central, mas garantiu que são menos de 30 mil.
O Diário Económico noticiou hoje que a Base de Dados de Recursos Humanos da Administração Pública (BDAP) está concluída e que na Administração Central existem 558.813 funcionários públicos, mas é desconhecida a ocupação e remuneração de cerca de 30 mil trabalhadores por falta de informação dos serviços.
Teixeira dos Santos, que falava aos jornalistas durante uma conferência de imprensa sobre o balanço da execução orçamental deste ano, em Lisboa, disse que os «números [divulgados pelo jornal] estão desactualizados».
«Correspondem a um apuramento provisório feito em Junho», explicou o ministro das Finanças, acrescentando que «os números [definitivos] são abaixo dos do Diário Económico».
«Dentro de dias vamos divulgar a base de dados da administração pública», anunciou Teixeira dos Santos.
Sobre o alegado desconhecimento da ocupação e remuneração de alguns funcionários públicos, Teixeira dos Santos admitiu que há sempre «campos de base de dados que não são preenchidos».
«Temos consciência que temos de continuar a melhorar os nossos sistemas» para colmatar a falta de informação, concluiu o ministro.


É um problema de falha do Simplex!!! Ou o choque tecnológico foi fortíssimo que crashou os sistemas...

TÁ BEM...

"Estado desconhece salário de 27 mil funcionários"

2006/09/13

Linguagem corporal


O gesto da ministra referir-se-á a: tamanho, pálas usadas por certos quadrúpedes ou ...???
Aceitam-se sugestões.

2006/09/12

A propósito de Edelweiss...



FELIZ ANIVERSÁRIO, JR!!!!!


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Ó pra eles a enfarilhar-se

Quem já provou o enfarilho

Outras estatisticas