2006/02/18

Especialmente para os meninos!



Uma ajuda preciosa!!!


Bom fim de semana, meninos e meninas!


Uns de freente, outros nem por isso, enfim há que variar!

2006/02/16

EXEMPLO P'RO NOSSO OLD


Há um novo recorde alcançado em leilões, conseguido na segunda-feira, em Nova Iorque, no leilão da Sotheby’s. A fotografia The Pond-Moonlight, tirada em 1904 em Long Island por um dos grandes nomes da fotografia americana do início do século XX, Edward Steichen, foi vendida, cem anos depois, por quase 2,5 milhões de euros.

Caríssimo old: quem sabe se uma uma fotografia tua não valerá 2,5 M Euros daqui a cem anos? Faz as contas ás taxas de juros regressivas e podes vender já por 25 K euros. Né? Chama-se a isso gestão de expectativas ou, em linguagem de bolsa, "futuros".
Fogo à peça Old!

2006/02/15

CONSELHO A FREITAS DO AMARAL: QUEM TEM MEDO COMPRA UM CÃO


Pois o nosso MNE continua a demonstrar uma tendência irresistível para o acocoramento amedrontado e lambe-botas.
Aqui o Avenida lembra-lhe que "quem tem medo compra um cão" (ou dois).
A moçoila em presença padecia do mesmo problema do MNE: acocorava-se desmedidamente. A coisa estava já a raiar a paranóia. Alguém a aconselhou a comprar um cão. Ela, que não é de modas, comprou, não um, mas dois cães.
Digam lá se ela agora está com ares de quem se acocora!?

2006/02/13

VAMOS APROFUNDAR A BILHA






Estes assuntos merecem ser conhecidos a fundo. Aqui temos a nossa miúda da bilha.
Carreguem no título do post para ver mais.

Boa semana confreiras (salvo seja!)



A propósito de arte(contemporânea ou não) e bjecas



ARTE CONTEMPORÂNEA


Sériamente preocupado pela má reacção á Arte Contemporânea pelo nosso NR em visita á Catedral da Cultura do Norte, e temendo mesmo por alguma reacção fundamentalista em tempo de desconfiança Dinamarquesa,(e sempre a pensar no Bobby!!) achei por bem fazer uma investigação profunda para entender porque nos foi apresentada logo á entrada da Catedral tamanho monte de latas de tinta, ainda por cima com um ar de já terem sido utilizadas("Maus hábitos"), por fim , depois de diversos rewinds, lá construi uma teoria....
O facto é que nos enganámos pura e simplesmente na compra dos bilhetes!!! assim compramos dos mais baratos, os de 500 paus, que realmente só dão para ver as latas de tinta..e dai a nossa desilusão!!!Mas já no caso do grande Brad ..largamos 20 aéreos e ai sim tivemos musica ...
et voilá ...como diria o nosso PM!!!!!

2006/02/12

ALTERNATIVOS



Em recentíssima excursão ao Porto, com o fito no nocturno Jazz, iniciámos as hostilidades mais cedo, com encontro marcado em Serralves onde já se comprazia, no labirinto contemporâneo, o nosso PM. Eu juro que até ia de espírito aberto, disposto a tudo, mas a visão de latas de tinta com a dita seca e o título "waste", no hall do Museu trouxe-me à realidade. A arte contemporânea, faz de mim um paranóico que fica a olhar para trás com a quase certeza de deparar com o autor da "obra" a rir às gargalhadas de todos quantos dela se aproximam com ar reverente e sério. Sou um troglodita - tá visto - e nem a insistência do nosso PM me levou a penetrar naquelas salas alternativas. Procurámos, em alternativa à alternativa, a placidez do parque, as árvores e a magia da luz de fim de tarde.

Depois desta fase cultural e/ou naturista descontraímos com umas bjecas à beira mar ali pr'os lados da Foz, onde, de seguida, comemos um peixinho grelhado.

O concerto, afinal o motivo da excursão a terras nortenhas, correu como se previa: bom! Apesar de que um dos nossos companheiros se queixou da ausência de vibração na sala o que o levou, aliás, a retirar-se outra vez prás bjecas. Por mim, achei a vibração suficiente apesar de que, reconheço, me fizeram falta as bjecas.

Depois do concerto fomos então, por (boa) sugestão do PM, em quem só não confio no que diz respeito à arte modernaça, para o "Maus Hábitos" um verdadeiro bar alternativo onde nos vingámos da secura que as emoções jazzisticas nos tinham provocado. As imagens juntas são de algumas das paredes desse bar.

Aconselha-se e recomenda-se. Nestes tempos de estranhos hábitos, o Maus Hábitos tem dos melhores hábitos que tenho visto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Ó pra eles a enfarilhar-se

Quem já provou o enfarilho

Outras estatisticas