2006/02/11
NOSTALGIA
A ouvir uma fabulosa pianada do BRAD MELHDAU...e para não me esqueçer das minhas amigas e companheiras ai vão os bares ...o fabuloso BAMBOO..e porque não bem bom e o seu fabulos Barmen JUAN...recomendamos....5 stars
COMEMORAR É PRECISO...
Tendo acabado de regressar a casa após postar um fabuloso boletim do EUROMILHÕES, aqui vai o convite para todos os meus amigos em caso de vitória(no Euromilhões claro) se deslocarem a custo zero e por tempo e bebidas indeterminadas a este RINCON de lo PARAISO...aqui vão em primeira mão e comemorando essa histórica viagem (Faz hoje um ano) , as praias os bares, os barmans (para as minhas amigas) etc ....
2006/02/10
Tempo de apertar o cinto!
Numa época de vacas magras (coitadas das gordas, sempre descriminadas):
isto é Figueira da Foz:
Programa de Festas
- fim de semana+ peixinho fresco e afins+bubidas+...
3ª, 4ª sugestão?
Tomada de decisões
Meninos, primeiro há que decidir, a partir do mapa, qual o continente a visitar; depois passaremos às especifi- cidades!
2006/02/09
1º ANIVERSÁRIO DO V2
Pois assim é. O Avenida 18.30v2 aproxima-se do primeiro aniversário (ver registo dos arquivos). Como o mulherio aqui é muito mais activo, fica desde já incumbido (ele, o mulherio) de organizar as comemorações.
Aguardamos programa e convocatória.
Aguardamos programa e convocatória.
Há trabalhos bem mais divertidos do que o meu!!!
2006/02/07
EXPERIÊNCIA
A MC disse-me que conseguia postar imagens gif por este processo. Se tiver conseguido podemos apreciar o andar de uma mulher. Inconfundível!
TAPORNUMPORCO
Nesta coisa da blogosfera, um dos meus blogs preferidos é o TAPORNUMPORCO (clikar no título do post).
Deixo aqui a sugestão.
Deixo aqui a sugestão.
2006/02/05
EU CÁ TINHA AS MINHA RAZÕES
Podem ver no link (clikem no título do post) que a ideia de um gaijo se embubadar para assistir a Pasolini já não é nova!
Porém, confesso que até pasolini pode melhorar se a artista for boa...o que parece ser o caso.
"A quem se destina
Os destinatários desse novo teatro não serão os burgueses (que vão ao teatro para divertir-se e que, às vezes, se escandalizam) mas sim, os grupos avançados da burguesia constituídos pelos poucos intelectuais realmente interessados em cultura: progressistas de esquerda, sobreviventes do laicismo liberal e radicais. Esses grupos avançados não se divertirão nem se escandalizarão já que são semelhantes em tudo ao seu autor. Esta classificação é e pretende ser esquemática.Aconselha-se calorosamente a uma senhora que frequente os teatros da cidade que não assista às representações do novo teatro. Ou, caso se apresente com o seu simbólico, patético, casaco de vison encontrará na entrada um cartaz a explicar que as senhoras com casacos de vison deverão pagar um preço trinta vezes mais alto que o preço normal. Nesse mesmo cartaz, pelo contrário, estará escrito que os jovens fascistas de vinte e cinco anos poderão entrar de graça. Além disso, pediremos também que não aplaudam. Vaias e outras formas de desaprovação serão admitidas."
pier paolo pasolini“Manifesto por um novo teatro” (1968)
pier paolo pasolini“Manifesto por um novo teatro” (1968)
Assim não dá, pois não se podem arejar as "peis"!!
ORGIA... a não perder
orgia
Não posso deixar de vos chamar a atenção para um espectáculo no TAGV nos próximos dias 15 e 16 de Fevereiro. A peça teatral dá pelo nome de ORGIA e é dos Artistas Unidos e o programa do TAGV descreve assim a peça:
"Orgia é a crónica das pobres emoções sadomasoquistas de dois cônjuges pequeno-burgueses no calor de uma desoladora Páscoa, da fuga-suicídio de uma esposa-amante-escrava, da devastação do esposo ao encontrar-se com uma pequena prostitutazinha de passagem, do seu extremo delírio fetichista e transsexual até ao seu suicídio por enforcamento".
Para quem, no final, ainda não se tiver suicidado, os Artistas Unidos dão o último puxão da corda, o último nó, com poesias de Pier Paolo Pasolini.
Será disponibilizado PROZAC gratuitamente (valor incluído no bilhete). O bar terá disponível absinto do mais puro garantindo-se pelo menos 1 litro por espectador. O porteiro, venderá veneno de ratos à surrelfa.
Eu, por mim, não perco!