2006/02/11





Este é para as restantes confrades, para não cobiçarem as prendas da PS!



Aqui vai um moçoilo para te servir uma bubidita, PS!

NOSTALGIA



A ouvir uma fabulosa pianada do BRAD MELHDAU...e para não me esqueçer das minhas amigas e companheiras ai vão os bares ...o fabuloso BAMBOO..e porque não bem bom e o seu fabulos Barmen JUAN...recomendamos....5 stars

COMEMORAR É PRECISO...


Tendo acabado de regressar a casa após postar um fabuloso boletim do EUROMILHÕES, aqui vai o convite para todos os meus amigos em caso de vitória(no Euromilhões claro) se deslocarem a custo zero e por tempo e bebidas indeterminadas a este RINCON de lo PARAISO...aqui vão em primeira mão e comemorando essa histórica viagem (Faz hoje um ano) , as praias os bares, os barmans (para as minhas amigas) etc ....

2006/02/10

Tempo de apertar o cinto!


Numa época de vacas magras (coitadas das gordas, sempre descriminadas):
isto é Figueira da Foz:
Programa de Festas

- fim de semana+ peixinho fresco e afins+bubidas+...


3ª, 4ª sugestão?



Playa del Carmen, México, para voltar!

Tomada de decisões


Meninos, primeiro há que decidir, a partir do mapa, qual o continente a visitar; depois passaremos às especifi- cidades!

2006/02/09

1º ANIVERSÁRIO DO V2

Pois assim é. O Avenida 18.30v2 aproxima-se do primeiro aniversário (ver registo dos arquivos). Como o mulherio aqui é muito mais activo, fica desde já incumbido (ele, o mulherio) de organizar as comemorações.
Aguardamos programa e convocatória.

Há trabalhos bem mais divertidos do que o meu!!!


2006/02/07

EXPERIÊNCIA


A MC disse-me que conseguia postar imagens gif por este processo. Se tiver conseguido podemos apreciar o andar de uma mulher. Inconfundível!

TAPORNUMPORCO

Nesta coisa da blogosfera, um dos meus blogs preferidos é o TAPORNUMPORCO (clikar no título do post).
Deixo aqui a sugestão.


Caricaturas - tema da semana!



Este é só para ti, Lagartixa! Tem sido notória a tua ausência!

2006/02/05

EU CÁ TINHA AS MINHA RAZÕES


Podem ver no link (clikem no título do post) que a ideia de um gaijo se embubadar para assistir a Pasolini já não é nova!
Porém, confesso que até pasolini pode melhorar se a artista for boa...o que parece ser o caso.

"A quem se destina
Os destinatários desse novo teatro não serão os burgueses (que vão ao teatro para divertir-se e que, às vezes, se escandalizam) mas sim, os grupos avançados da burguesia constituídos pelos poucos intelectuais realmente interessados em cultura: progressistas de esquerda, sobreviventes do laicismo liberal e radicais. Esses grupos avançados não se divertirão nem se escandalizarão já que são semelhantes em tudo ao seu autor. Esta classificação é e pretende ser esquemática.Aconselha-se calorosamente a uma senhora que frequente os teatros da cidade que não assista às representações do novo teatro. Ou, caso se apresente com o seu simbólico, patético, casaco de vison encontrará na entrada um cartaz a explicar que as senhoras com casacos de vison deverão pagar um preço trinta vezes mais alto que o preço normal. Nesse mesmo cartaz, pelo contrário, estará escrito que os jovens fascistas de vinte e cinco anos poderão entrar de graça. Além disso, pediremos também que não aplaudam. Vaias e outras formas de desaprovação serão admitidas."
pier paolo pasolini“Manifesto por um novo teatro” (1968)
Assim não dá, pois não se podem arejar as "peis"!!

ORGIA... a não perder


orgia

Não posso deixar de vos chamar a atenção para um espectáculo no TAGV nos próximos dias 15 e 16 de Fevereiro. A peça teatral dá pelo nome de ORGIA e é dos Artistas Unidos e o programa do TAGV descreve assim a peça:

"Orgia é a crónica das pobres emoções sadomasoquistas de dois cônjuges pequeno-burgueses no calor de uma desoladora Páscoa, da fuga-suicídio de uma esposa-amante-escrava, da devastação do esposo ao encontrar-se com uma pequena prostitutazinha de passagem, do seu extremo delírio fetichista e transsexual até ao seu suicídio por enforcamento".

Para quem, no final, ainda não se tiver suicidado, os Artistas Unidos dão o último puxão da corda, o último nó, com poesias de Pier Paolo Pasolini.

Será disponibilizado PROZAC gratuitamente (valor incluído no bilhete). O bar terá disponível absinto do mais puro garantindo-se pelo menos 1 litro por espectador. O porteiro, venderá veneno de ratos à surrelfa.

Eu, por mim, não perco!



Posted by Picasa

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Ó pra eles a enfarilhar-se

Quem já provou o enfarilho

Outras estatisticas