2006/08/30

E agora os tomates...


Dia da "Tomatina"
Alguns dos 40000 "guerreiros" que participam na "Tomatina", uma luta de tomate que se dissemina por vários bairros de Buñol, em Espanha. As origens desta tradição remontam a 1944 e desde então os participantes atiram tomates uns aos outros durante uma hora na última quarta-feira de Agosto. Este ano foram utilizadas mais de 110 toneladas.

2006/08/27

Prendinhas!!


A propósito...


Best friend, parece-me exagero!

Banana Bunker


A empresa Cultured Containers inventou o BananaBunker®, traduzindo grosso modo, seria um abrigo para a banana!Nem mais, o BananaBunker serve para proteger este fruto delicado quando o colocamos dentro de um saco para o lanche, ou dentro de qualquer outro recepiente transportador de forma a mantê-lo intacto e saudável até há hora de a comer."Se você estiver a praticar desporto, numa reunião, no autocarro, o BananaBunker® manterá a sua fruta saudável! " diz a Cultured Containers. Ah, o inventor? Paul Stremple, arquitecto que já coloaborou com a Gucci, Polo-Ralph Lauren, Louis Vuitton, etc.
Quase todos os produtos tem várias aplicações. Parece-me que este vai ser um deles...

CHEGUEI!!!


É certo que demorei cerca de uma semana a arrumar estas malas, mas finalmente tive tempo cumprimentar os/as companheiros(as) de luta- (isto até me parece um pouco esquerda a mais - devem ser os ares do sul...).
Gostei do aparelho de arejamento do blog e apreciei o contributo das minhas amigas: o sexo forte é incansável!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Ó pra eles a enfarilhar-se

Quem já provou o enfarilho

Outras estatisticas