2006/01/28




Meninas e maninos agasalhem-se, porque está a chegar um frio do c......

2006/01/27



BOM FIM -DE -SEMANA, LINDINHOS/AS!


O leão conhece-se pela toca...


Sem comentários...



E os/as confrades já se estão a preparar para o derby?


O pessoal tem andado atiçadissímo a postar! Uma pessoa ausenta-se dois diazitos e já está desactualizada! De qualquer modo aqui vai o meu contributo para a questão dos métodos de cabular- este é um dois em um: dá para copiar e medir o que acharmos conveniente...

COPIANÇO


smartgirls Posted by Picasa

Tá visto! As confradas são boas a resolver enigmas porque têm uma anatomia adaptada ao copianço!
Pelo contrário, nós, confrades, temos de esconder os copianços em zonas que exigem uma muito maior acuidade visual já que se encontram bastante mais longe e com uma iluminação ( cada vez mais) deficiente devido a sombras ventrais.

2006/01/25



Mais um contributo para animar! (Bons dentes, hein, ib? )


FELACIÓN FATAL
El sexo oral puede provocar cáncer de boca
Vanesa Rodríguez. 17.11.2005 - 18:23h


Es la noticia que ninguno hubiéramos querido escuchar jamás. Las felaciones y cunilingus pueden provocar cáncer de boca según un estudio sueco que recoge Slate.
El chupar se va a acabar. Un estudio de la Facultad de Odontología de la Universidad de Malmo en Suecia indica que cuando se practica el sexo oral somos más propensos a contraer una variedad del VPH (Virus del Papiloma Humano) que hace que aumenten las posibilidades de contraer cáncer de boca.

Julgo que não seja caso para alarme, mas....Penso não ser necessário tradução, porque somos muito afeitos a estas coisas de línguas!!



Até os bichinhos gostam!!!

2006/01/24

A pressa é inimiga da qualidade. Li apressadamente um comentário e julguei, erradamente, que se tratava de um nosso confrade. Por isso as minhas desculpas. Todavia a sugestão aí fica!



O nosso confrade PM está atrapalhado com uma questão de lubrificantes, mais concretamente "Eco-lubrificante". Será algo deste género??

Ainda a propósito das palavras da Ana gomes leia-se,estas da sua lavra:
"Responsabilidades
O DN de 23.1.06, na página 7 («A coabitação de Sócrates com ...Alegre») imputa-me incorrectamente a afirmação de que Manuel Alegre seria «o responsável pela derrota da esquerda». Na página 12, (em «Mário Soares: como mais uma vez demonstrei, não desisto de lutar») no entanto, já me atribui que «se se confirmar a derrota da esquerda, Manuel Alegre é responsável».Esclareço: em momento algum eu disse ou quis dizer que Manuel Alegre é «o responsável», o único, pela derrota. Disse sim, e mantenho, que Manuel Alegre é «co-responsável», ou «também responsável». E, portanto, «responsável» pela derrota (e até me lembro de ter dito «e bem responsável»). Mas ele há mais responsáveis. E as responsabilidades várias, julgo eu, deveriam ser discutidas nos órgãos próprios do PS - incluindo por Manuel Alegre, que neles tem assento. Juntamente com as ilacções a retirar do significado - crítico ou mesmo de censura ao PS - de um milhão de portugueses (alguns militantes e a maior parte eleitorado normalmente socialista) ter votado Manuel Alegre, contra o candidato apoiado pela direcção do PS.É que eu acho que reconhecer erros é fazer prova de sanidade democrática. E acredito que um partido democrático deve ser diferente de um albergue espanhol.
[Publicado por AG] 24.1.06
In Causa Nossa
Blogue publicado por Ana Gomes (AG), Jorge Wemans (JW), Luís Filipe Borges (LFB), Luís Nazaré (LN), Luís Osório (LO), Maria Manuel Leitão Marques (MMLM), Vicente Jorge Silva (VJS) e Vital Moreira (VM)

2006/01/23

Há momentos de rara beleza!!!!
1º Grande Momento da Noite

Manuela Moura Guedes: Como é possível que Cavaco Silva tenha sido eleito sem lançar uma única ideia?Maria José Nogueira Pinto: Mais de metade dos portugueses não pensam como a senhora... (seguida de um delicioso engolir em seco da pivot)

Aqui entre nós...
...creio bem que para o PS e Sócrates foi preferível esta vitória fraca de Cavaco Silva à 1ª volta do que uma 2ª volta sem hipóteses de sucesso entre Cavaco e Alegre. Primeiro, porque, o resultado seria seguramente uma vitória muito menos apertada de Cavaco, reforçando o seu peso político; depois, porque para o PS e muitos votantes soaristas seria insuportável o constrangimento de ter de apoiar o candidato que se apresentou contra o partido e ajudou à pesada derrota do seu candidato oficial. Do mal, o menos...
[Publicado por vital moreira] 23.1.06

Alguns comentários são muito interessantes!

ICON SOCIALISTA


icon Posted by Picasa

A dirigente socialista Ana Gomes acusou hoje o seu colega de partido Manuel Alegre de ser "muito responsável" pela derrota da esquerda nas eleições presidenciais, por ter concorrido contra o candidato apoiado pelo PS."Acho que Manuel Alegre, como um dos protagonistas da esquerda e como o candidato que corre à margem do partido e contra o candidato do partido naturalmente tem responsabilidades e não deve estar alegre neste momento", disse aos jornalistas, após entrar no hotel onde estava reunida a candidatura de Mário Soares.
"Ele é co-responsável e muito responsável", reforçou a dirigente socialista, que apoiou, em 2004, Manuel Alegre na disputa pela liderança do PS, contra o actual secretário

MAIS REFLEXÃO


a verdadeira reflex�o Posted by Picasa

Depois de um longo período de reflexão esta moçoila acaba de decidir... e deve ter decidido bem!

REFLEXÃO ELEITORAL

l
Reflex�o Posted by Picasa

Várias foram as formas que os eleitores procuraram para reflectir sobre o seu voto. Eis aqui um votante de Mário Soares procurando concentrar-se.

NÃO HÁ BELA SEM SENÃO

Ontem a noite não correu mal.
Só há uma coisa que destoa: por escassos 0,3% de votos, temos todos de pagar a campanha ao Louça. Deviam agora chamar esses 15.000 gajos e apresentar-lhes a conta - dava mais ou menos 47 aéreos a cada um. Também não era nada de especial...

2006/01/22











A propósito de alguns irem a votos...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Ó pra eles a enfarilhar-se

Quem já provou o enfarilho

Outras estatisticas