2006/02/12
ALTERNATIVOS
Em recentíssima excursão ao Porto, com o fito no nocturno Jazz, iniciámos as hostilidades mais cedo, com encontro marcado em Serralves onde já se comprazia, no labirinto contemporâneo, o nosso PM. Eu juro que até ia de espírito aberto, disposto a tudo, mas a visão de latas de tinta com a dita seca e o título "waste", no hall do Museu trouxe-me à realidade. A arte contemporânea, faz de mim um paranóico que fica a olhar para trás com a quase certeza de deparar com o autor da "obra" a rir às gargalhadas de todos quantos dela se aproximam com ar reverente e sério. Sou um troglodita - tá visto - e nem a insistência do nosso PM me levou a penetrar naquelas salas alternativas. Procurámos, em alternativa à alternativa, a placidez do parque, as árvores e a magia da luz de fim de tarde.
Depois desta fase cultural e/ou naturista descontraímos com umas bjecas à beira mar ali pr'os lados da Foz, onde, de seguida, comemos um peixinho grelhado.
O concerto, afinal o motivo da excursão a terras nortenhas, correu como se previa: bom! Apesar de que um dos nossos companheiros se queixou da ausência de vibração na sala o que o levou, aliás, a retirar-se outra vez prás bjecas. Por mim, achei a vibração suficiente apesar de que, reconheço, me fizeram falta as bjecas.
Depois do concerto fomos então, por (boa) sugestão do PM, em quem só não confio no que diz respeito à arte modernaça, para o "Maus Hábitos" um verdadeiro bar alternativo onde nos vingámos da secura que as emoções jazzisticas nos tinham provocado. As imagens juntas são de algumas das paredes desse bar.
Aconselha-se e recomenda-se. Nestes tempos de estranhos hábitos, o Maus Hábitos tem dos melhores hábitos que tenho visto.
Comments:
<< Home
Exactamente IB. Os posts anteriores andavam muito alternativos... E eu sou muito esquisito em relação a alternativas. Eu é só bares!
Bem penso que afinal o meu amigo não se impressionou com aquele depesrdicio de 250 kg de tinta, completamente seca.....No entanto eu aconselho os nossos blogistas a se apressarem porque a exposição está por pouco tempo como podem ver em :::http://lazer.publico.clix.pt/artigo.asp?id=144732...
Por outro lado não percam nehum cd do nosso Brad Melhdau..abençoadas bjecas que eu não bebi a ouvi-lo tocar!!!!
Por outro lado não percam nehum cd do nosso Brad Melhdau..abençoadas bjecas que eu não bebi a ouvi-lo tocar!!!!
No Maus Hábitos não corres o risco de ouvir música de intervenção. A coisa anda mais pelo tecno, funk e (com pena minha) pouco ou nenhum house.
Mas meu caro, hoje em dia eu até danço tango...
Mas meu caro, hoje em dia eu até danço tango...
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Incorporation 2phpsid Prescribing information for ultram Pine graphic cards ge smartwater replacement faucet filter cartridge fxmlc http://www.msn-broadband-internet.info Free internet porn tv fast easy personal loans tennis rackets 1964 buick lesabre owners manual download 1997 suzuki outboard tallahassee area tennis blog for dane Make business cards at home zimax allergy medicine Land rover rozbity Affordable swimwear Sport utility insurance institute vehicle crash tests naked tennis player austin tx. indoor tennis court Free photography business cards
Post a Comment
<< Home