2005/04/03

POSTA DE ALEXANDRIA

Pois muito bem. O GPRS nao ajuda e para grandes males grandes remedios: eis-me aqui a postar na novissima biblioteca de Alexandria que, diga-se de passagem, vale a pena visitar.
Quanto ao blog nem tenho coragem de o abrir diante destes egipcios que poderiam ficar com os olhos em bico com algum kubom (ou coisa pior) que por la esteja.

Estou fartinho de egipcios. Definitivamente nao consigo integrar-me neste raio desta cultura do norte de africa.

De resto tudo bem.
Beijos e abracos para as confradas e confrades respectivamente.

PS: guardem-me umas bejecas frescas!

Comments:
Não desanimes NR... isso não é assim tão mau..., não levaste foi a companhia ideal...
Fiz questão de guardar umas fangarras de bom tintol e também um champaghol para o teu regresso...
Quem é amiga quem é????
mf
 
Meu, onde está o teu espirito portugues de conquistador de novos mundos? Atão isso não está cheio de piramides e objectos afins?
Dá aí umas voltinhas pelo deserto, vai ver o Nilo...Prá próxima vou eu, caralho!
pm
 
Ve la se encontras ai o HOOTER pode ser que tenham ai uma febras Americanas ou afins....~Ate o Poirot gostou disso e encontrou ai umas frangas..Va la anima-te...e cuidado com as oracoes!!!!vira te sempre para o mesm o lado.....
 
Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Hamburg freezers rostock 9000 cd saab Roulette kessel Zyban movies
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Ó pra eles a enfarilhar-se

Quem já provou o enfarilho

Outras estatisticas