2005/07/20

CAÇA TERRORISTAS

Anda por aí um apelo a que eu não resisto a associar-me.
Todos sabem que a luta contra o terrorismo é um dever de todos (excepto dos terroristas). Todos sabem também que os terroristas mais na moda odeiam alcoól e mulheres nuas (com excepção da(s) sua(s)).
Posto isto alguém inventou uma estratégia para desmascarar terroristas!
É assim: na próxima sexta-feira, pelas 16.00h, nos empregos, nas ruas, nos cinemas, nos bares e restaurantes, na praia, em todo o lado, as mulheres portuguesas despem-se e os homens portugueses correm atrás delas com uma cerveja na mão. Quem se manifestar incomodado é imediatamente preso como suspeito terrorista.
Já sei: depois temos de separar os paneleiros. Não há estratégias perfeitas!!!

Topam?????

Comments:
Em vez disso tudo, sendo eu preguiçoso, posso levar o Proença?
PS: Como estamos de verão e me esqueci da password...assinado pm
 
Eh pá!!...
Ainda bem que avisas Nr... tenho que ver bem qual o melhor sítio para estar a essa hora!!!!!...;)))
Onde é que estarão os melhores gajos???????...
...Nem que seja só pra ter uma boa companhia pra bejeca..;;)))
mf
 
hummmmm
talvez seja melhor mudar a hora para as 18.30h no Avenida
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Ó pra eles a enfarilhar-se

Quem já provou o enfarilho

Outras estatisticas