2005/09/27

REFLEXÕES PRESIDENCIAIS

Todos os candidatos até agora conhecidos têm um único objectivo para a sua candiadtura: derrotar Cavaco!
A coisa está de tal modo paranóica que o Poeta candidato descobriu o ovo de colombo: se eu me candidatar vou buscar uns poucos de milhares de votos à abstenção e, por essa via, diminuo a percentagem de Cavaco.
Confesso que não me foi fácil perceber isto mas lá cheguei.

A esquerda, entusiasmada com esta teoria vai desatar a candidatar gente por forma a que, ao menos os familiares e amigos mais próximos, vão votar.

Espera-se assim, a qualquer momento, as candidaturas de:

Freitas do Amaral
Rosa Mota
Pinto da Costa
Herman José
José Castelo Branco
Gato fedorento
Vitor Baptista
Lili Caneças
Barbara Guimarâes
etc....

A esquerda agradece sugestões.

Comments:
Eu voto no Gato Fedorento !!!!
São animados e com sentido de humor.
Lagartixa
 
E nosso "galã" Joaquim de Almeida, hem?? Esse levava o meu voto de certeza! E tornava a votar nele à segunda, terceira e quarta voltas...
 
Enjoyed a lot! Cheyenne refinance
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Ó pra eles a enfarilhar-se

Quem já provou o enfarilho

Outras estatisticas