2006/01/12

MENINOS D'OIRO


Meninos d'oiro Posted by Picasa

O meu recatado teclado seria incapaz de trazer tal tema assim tão abruptamente a este blog que, se por vezes ameaça a ordinarice, se mantém quase sempre numa inocente e cândida toada.

O texto que aqui transcrevo é retirado do insuspeito Independente (Indy pr’os amigos) periódico de inquestionável seriedade e reconhecido como uma das mais importantes folhas de couve que se publicam entre nós. Só isso me encorajou a postar tal coisa apesar de algum rubor no ecran, este tão recatado quanto o teclado.
É que, pensando bem, se sai no Indy talvez até esteja na moda e nós por cá não podemos deixar-nos ultrapassar pelas modas sulistas e elitistas que nos relegam para o mais profundo provincianismo.

A cronista, de seu nome Ana Anes, analisa detalhadamente e sem preconceitos o candente assunto em causa.

Elege ela o dito como presente de Natal e sabendo-se que Natal é quando um homem (ou mulher acrescentaria eu) quiser, admite-se que a cronista queira Natal frequentemente.

Parece inquestionável que se trata de uma conhecedora do assunto já que até o classifica em níveis de acordo com a respectiva perícia do operador. Temos então o tipo S. Bernardo (amistoso mas pouco eficaz) que, de acordo com as estatísticas da cronista é comum a 90% dos operadores. Dos restantes 10%, existe uma sub-divisão entre “colibri”(pelos vistos mais eficaz mas ainda assim deixando a desejar no mais literal dos sentidos) e por fim, na torre da pirâmide, o oiro, esse sim, o cúmulo do amplexo, a vertigem derradeira.

Ficamos pois, à cautela, também com esta referência no nosso blog. Não vá qualquer dia alguém acusar o Avenida18.30 de ser caduco, antiquado, enfim…cota!

Comments:
Juro que não combinei com a GC!!!
 
Tu não sabes é que a nossa lagartixa passou essa informação toda em 1ª mão à malta!!!!!!...;)
 
Na informática, como noutras coisas: quem não sabe é como quem não vê.
 
A questão do broche tem muito que se lhe diga. Ficará para post posterior após madura reflexão que estas coisas importantes não se compadecem com pressas.
 
You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it
»
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Ó pra eles a enfarilhar-se

Quem já provou o enfarilho

Outras estatisticas